Políticas Troca e Devolução
Seu produto veio com defeito? Não se preocupe, veja como fazer!
Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail: papelarianossosonho@gmail.com ou através de nosso WhatsApp: +55 11 99274-6488, em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.
Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito. Lembrando que o frete é por nossa conta.
Só serão aceitas garantias de canetas se comprovado defeito de fabricação, no prazo máximo de 48 horas do recebimento do pedido!
Para realizar a devolução ou troca por defeito, você deverá descrever o motivo e enviar fotos e/ou vídeos para o e-mail: papelarianossosonho@gmail.com para fim de demonstrar o possível defeito do produto.
A solicitação de devolução/troca por defeito do produto será avaliada pela nossa equipe e será encaminhada ao fabricante, que poderá levar até 30 dias para retornar o parecer.
Caso o sua troca/devolução seja aprovada pela nossa equipe ou pelo fabricante do produto, o comprador deverá enviar os produtos para nossa loja, através do processo de logística reversa.
Após o recebimento do produto pela nossa equipe, e se constado o defeito relatado pelo cliente, o comprador será reembolsado no prazo de até 30 dias, ou, se preferir, receberá o desconto em sua próxima compra.
Lembrando que:
Não efetuamos trocas ou devolução de produtos usados, com embalagens violadas, com avarias ou por variação de cor, tamanho ou estampa! Confira com atenção o seu pedido e leia todas as informações sobre o produto antes de finalizar a sua compra!