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Política Pagamentos e Envios

PAGAMENTO

Atualmente estamos aceitamos:

-Cartão de Crédito (MasterCard, Visa, DinersClub, Hipercard e outros)

-PIX

-BOLETO

CARTÃO DE CRÉDITO

Os pagamentos com o cartão de crédito poderão ser realizados em até 3x sem juros somente para pedidos acima de R$240,00, verifique antes de finalizar sua compra.

 

PIX

Nos pagamentos realizados através do PIX, os pedidos deverão ser efetuados em até 2 (duas) horas. Os pagamentos não efetuados dentro deste prazo, serão cancelados automaticamente.

 

BOLETOS
Em caso de boleto,  o pagamento deverá ser efetuado em até 2 (dois) dias a contar do dia da compra. Os pagamentos não efetuados destro deste prazo serão cancelados automaticamente.

Após o pagamento do boleto, a confirmação poderá levar até 3 (três) dias úteis devido a compensação bancária. Para agilizar a aprovação de seu pagamento envie para nossa Equipe o comprovante no e-mail: papelarianossosonho@gmail.com

 

Só realizamos o envio dos produtos após a aprovação do pagamento, os pedidos não pagos no prazo serão cancelados automaticamente. 

Métodos de pagamento

Envio

Os envios são realizados pelos Correios, nas modalidades PAC e SEDEX, para todo o Brasil.

Trabalhamos, também, com a opção de envio pela Kangu. A Kangu é uma plataforma de envios que tem parceria com diversas transportadoras do país. Dessa maneira, conseguimos disponibilizar mais opções de envio e menores preços para você escolher!

 

IMPORTANTE!

NÃO temos loja física para retirada de produtos.

 

Prazo de entrega: O prazo de entrega é bem relativo, pois depende da modalidade de envio escolhido e da cidade onde será feito a entrega. No checkout após você selecionar sua modalidade de envio o site calculará automaticamente a previsão de envio.

Lembrando que os prazos de entrega são estimados e de responsabilidade dos Correios e transportadoras.

 

Código de rasteio: Assim que seu pedido for entregue aos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio e a data prevista para a entrega. Enviamos e-mails sempre que o status do seu pedido sofrer alguma alteração.

 

Pedido atrasado: Temos um sistema que monitora todos os pedidos que enviamos, assim que um pedido não tenha sido entregue na data prevista, imediatamente entramos em contato com os Correios pedindo prioridade na entrega e acompanhamos até que o mesmo seja entregue. 

 

Reenvio de pedido: Se por algum motivo, seu pedido voltou para a nossa loja ou você, como cliente, não respondeu aos e-mails de solicitação de informação, o pedido ficará armazenado por 90 dias. Após esse prazo, os itens voltarão para nosso estoque. Lembrando que se seu pedido voltou por endereço incorreto preenchido pelo cliente, o mesmo deverá pagar um novo frete.

 

ATENÇÃO: Cuidado ao preencher seus dados cadastrais! Estes dados são importantes para que seu pedido possa chegar até você com segurança!

Todos os pedidos são enviados na forma mais econômica junto com o menor tempo de entrega disponível, podendo ser via Correios ou Transportadora. Não se preocupe que você será avisado da escolha.


 

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